Serviços


Atuamos de forma customizada, aperfeiçoando programas e soluções em gestão de saúde de acordo com as necessidades do contratante. Nossos serviços contemplam desde procedimentos complexos, que demandem atenção integral à saúde dos pacientes, até atendimentos pontuais da nossa equipe multiprofissional.
Sempre com foco na Assistência Domiciliar, que é uma forma humanizada de atendimento em saúde, pois oferece, entre outras vantagens, uma recuperação mais rápida do paciente, que após sua alta do hospital passa a receber cuidados de uma equipe especializada no conforto de sua casa e na companhia de seus familiares e amigos.

Internação domiciliar

Há pacientes com quadro clínico estável que não necessitam de toda estrutura hospitalar para seu tratamento, podendo beneficiar-se de uma internação domiciliar. Após a avaliação, cada paciente recebe um tratamento específico conforme suas necessidades e indicações clínicas, podendo contar com diferentes graus de estrutura, de materiais e medicamentos, e de profissionais de saúde.

Atendimento domiciliar

Para aqueles pacientes que não necessitam de uma estrutura intensiva, existe o Atendimento Domiciliar, ou seja, a visita ou procedimento, isolado ou periódico, realizado no domicílio do paciente por profissional habilitado na área da saúde, como alternativa ao atendimento ambulatorial.